ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA MARCA NOVA ETAPA DO CISABSUL

Por Nathaly / Data: 17/06/2019

Na última sexta-feira, (14/06), o Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico - CISABSUL se reuniu na cidade de Boa Esperança, em Assembléia Extraordinária, para deliberar novas ações, frente ao fortalecimento do consórcio e da agencia reguladora. Hoje são 10 cidades que compõem o CISABSUL e o presidente, o prefeito de Boa Esperança, Hideraldoo Henrique Silva, quer fortalecer a representatividade política e administrativa do consórcio, junto a todos os órgãos estaduais e federais. Hideraldo quer investir na otimização dos serviços da agência reguladora, fortalecer as compras compartilhadas e dar aos consorciados o apoio necessário para que suas necessidades sejam supridas. “Sabemos que cada SAAE e DEMAE tem suas particularidades, mas unidos e juntos, como um consórcio temos muita força e condições de nos fortalecer e conseguirmos superar nossas dificuldades. A troca de experiências e informações que são de interesse de todos nós, só nos ajudará a nos tornarmos um órgão de referência em saneamento básico para o nosso sul de minas. Hoje somos apenas dez cidades, mas em breve conseguiremos agregar outras mais, pois a união faz a força e é isso que nós queremos somar forças.”