CISAB SUL MARCA PRESENÇA NA FEIRA DA ASSEMAE

Por Diretoria / Data: 18/11/2019

A equipe do CISAB SUL marcou presença no 8º Congresso de Saneamento Básico da Assemae, entre os dias 12 a 14 de novembro, na cidade de Itaúna/MG.

Foram dias de trabalho e entrosamento com empresas e pessoas que trabalham na área do saneamento básico.

A equipe CISAB SUL estava com um estande na feira e aproveitou a oportunidade para divulgar o trabalho que vem sendo feito com os consorciados.

Acompanharam também o congresso e marcaram presença no estande, o prefeito de Boa Esperança e presidente do consórcio, Hideraldo Henrique Silva, servidores do SAAE de Boa Esperança e diretores das autarquias de Coqueiral, Lambari, Nepomuceno e Carmo de Minas. Agradecemos aos diretores de São Lourenço e Campo Belo, que nos ajudaram com os copos de água.

O CISAB SUL contou também com o apoio da Associação dos Costas de produtores de café especial de Boa Esperança, que abrilhantou o estande com um café saboroso e também com a Carbogas, empresa parceira que estuda projetos de gaseificação de lodos de esgotos para transformar em energia elétrica.

Nosso muito obrigado a todos que colaboraram para o sucesso desse evento.