CISAB SUL MARCA PRESENÇA NO 50º CONGRESSO NACIONAL DE SANEAMENTO DA ASSEMAE

Publicado em: 11/05/2022

O Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico do Sul de Minas (CISAB SUL), estará marcando presença ao longo dessa semana no 50º Congresso de Saneamento da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (ASSEMAE), que está acontecendo  no Centro de Eventos da FIERGS , em Porto Alegre (RS). O consórcio está sendo representado pela Coordenadora de Contabilidade Regulatória , Jéssica Ferreira e a Assessora de Regulação Econômica, Fernanda Rodrigues.

A abertura da edição de ouro do Congresso teve início na noite de segunda-feira (9), no Teatro Sesi. O evento está reunindo milhares de pessoas ligadas ao setor em todo o país, com uma programação diversificada sobre saneamento, legislação, regulação e assuntos correlatados, através de debates, palestras e visitas técnicas, além da XXV Exposição de Experiências Municipais em Saneamento, Feira de Saneamento e o Prêmio Startup ASSEMAE 2022. 

Na manhã de ontem, terça-feira (10), as representantes do CISAB SUL assistiram ao primeiro painel, com o tema Marco regulatório do saneamento básico, coordenado por Rodopiano Marques Evangelista, coordenador-geral do 50 Congresso Nacional de Saneamento da ASSEMAE. Hoje, quarta-feira (11), o segundo painel debaterá o tema Modelo de regionalização prevista na Lei 14.026/2020: desafios, perspectivas e aprimoramentos, coordenado por Dr. Francisco Lopes - Advogado e Secretário Executivo da ASSEMAE. O terceiro e último painel acontecerá amanhã, quinta-feira (12), com o tema Regulação dos serviços de de saneamento básico: consolidação da regulação tarifária, coordenado por Manuelito Pereira Magalhães Júnior - Presidente  da SANASA Campinas (SP). 

Compartilhe:


Fale Conosco pelo WhatsApp