AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL DO SAAE DO MUNICÍPIO DE LAMBARI ACONTECE HOJE

Publicado em: 22/06/2022

O Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico do Sul de Minas (CISAB SUL) e a Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento de Minas Gerais (ARISMIG) convidam toda população do Município de  Lambari/MG, para participar da Audiência Pública Virtual que acontecerá hoje, quarta-feira (22), às 19h, pela Plataforma Google Meet,  através do link https://meet.google.com/bxi-xqxf-uzf, quando será apresentada a Nota Técnica de Sustentabilidade Econômico-Financeira Nº 009/2022: Água e Esgoto e Revisão de Outros Preços Públicos do SAAE do Município de Lambari.

O estudo econômico que será apresentado hoje em audiência, está sob consulta pública e receberá contribuições por meio de formulário on-line até às 00h de amanhã, quinta-feira (23).

A participação de todos interessados é gratuita, participe e contribua para construção de um processo democrático e justo!

Para mais informações, consulte o estudo econômico clicando aqui