ARISMIG REALIZA FISCALIZAÇÃO DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE MANEJO DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS DO MUNICÍPIO DE GUAPÉ

Publicado em: 09/09/2022

Na manhã de terça-feira (06/09), a equipe técnica da ARISMIG (Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento de Minas Gerais), realizou uma ação de fiscalização da prestação dos serviços de manejo de resíduos sólidos urbanos do município de Guapé.  O Assessor em Regulação e Fiscalização, Emílio Moura e a Coordenadora de Contabilidade Regulatória , Jéssica Ferreira, foram recebidos na Prefeitura Municipal pelos representantes do titular e prestador dos serviços, Deyvison Silva, Fabio Coelho, Wanderson Valentim  e Fernanda  Alves para a reunião de abertura.

Foi verificado todo o sistema de gerenciamento de resíduos sólidos urbanos e seus respectivos componentes, dentre eles: unidade de triagem, ponto de entrega voluntária de materiais recicláveis, transbordo, pontos de coleta na zona rural, serviço de coleta na zona urbana e pátio dos veículos coletores. Os técnicos do município, Wanderson Valentim e Fernanda Alves, acompanharam a equipe da agência nas visitações.

As visitas de fiscalização são realizadas periodicamente aos municípios regulados pela agência, de forma a instruí-los e verificar o cumprimento das legislações pertinentes para garantir o bom andamento das atividades e prestação dos serviços à população e assim justificar a tarifa cobrada.

Nos acompanhe também nas redes sociais:

Instagram | Facebook | Youtube