OUVIDORIA ITINERANTE DA ARISMIG ATENDE POPULAÇÃO EM LAMBARI

Publicado em: 14/09/2022

O município de Lambari/MG recebe no dia 29 de setembro de 2022, das 12h às 16h, a Ouvidoria Itinerante da ARISMIG (Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento de Minas Gerais), que regula a prestação dos serviços de água, esgotamento sanitário e manejo de resíduos sólidos urbanos na cidade. A atividade que será realizada na Praça do Sol, localizada na Rua Dr. Américo Werneck (próximo à entrada principal do Parque das Águas), tem o objetivo de ouvir a população, esclarecer dúvidas e informar sobre a metodologia aplicada nos estudos tarifários. 

Estarão disponíveis no estande estudos tarifários realizados pela Agência, orientações de como registrar ocorrência junto a Ouvidoria, além de toda a equipe técnica que irá interagir com os munícipes acolhendo suas reinvindicações, críticas e sugestões, para melhoria dos serviços. 

A ARISMIG, além de visitas itinerantes, mantém também um canal exclusivo de Ouvidoria, com acesso por telefone, site, App, e-mail e WhatsApp, com o objetivo de receber as manifestações dos usuários sobre os serviços prestados em seu município, buscando a imediação de possíveis conflitos e a resolução de suas demandas.

A Ouvidoria da Agência funciona no âmbito municipal, como órgão de terceira instância e pode ser procurada nos casos em que o usuário não for atendido de forma satisfatória, ou quando obtiver uma resposta precária. Nesse caso, o usuário deve apresentar o número do protocolo de atendimento do prestador dos serviços. O usuário também pode entrar em contato, nos casos de consulta sobre os serviços regulados e sobre a legislação elaborada pela Agência.

Informações pelo telefone: (35) 3851-1277

Nos acompanhe também nas redes sociais:

Instagram | Facebook | Youtube

Compartilhe:


Fale Conosco pelo WhatsApp