OUVIDORIA ITINERANTE DA ARISMIG ATENDE POPULAÇÃO NEPOMUCENENSE

Publicado em: 16/11/2022

O município de Nepomuceno/MG recebe no dia 30 de novembro de 2022, das 13h às 16h, a Ouvidoria Itinerante da ARISMIG (Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento de Minas Gerais) que regula a prestação dos serviços de água, esgotamento sanitário e manejo de resíduos sólidos urbanos na cidade. A atividade que será realizada na Praça Cônego Menezes - Centro, tem o objetivo de ouvir a população, esclarecer dúvidas e informar sobre a metodologia aplicada nos estudos tarifários.

Estarão disponíveis no estande, estudos tarifários realizados pela Agência, orientação de como registrar ocorrência junto a ouvidoria, além de toda a equipe técnica que irá interagir com os munícipes acolhendo suas reinvindicações, críticas e sugestões, para melhoria dos serviços.

ARISMIG, além de visitas itinerantes, mantém também um canal exclusivo de Ouvidoria, com acesso por telefone, site, App, e-mail e WhatsApp, com o objetivo de receber as manifestações dos usuários sobre os serviços prestados em seu município, buscando a imediação de possíveis conflitos e a resolução de suas demandas.

A Ouvidoria da Agência funciona no âmbito municipal, como órgão de terceira instância e pode ser procurada nos casos em que o usuário não for atendido de forma satisfatória, ou quando obtiver uma resposta precária. Nesse caso, o usuário deve apresentar o número do protocolo de atendimento do prestador dos serviços. O usuário também pode entrar em contato, nos casos de consulta sobre os serviços regulados e sobre a legislação elaborada pela Agência.

Informações pelo telefone: (35) 3851-1277

Nos acompanhe também nas redes sociais:

Instagram | Facebook | Youtube