ARISMIG PARTICIPA DO WORKSHOP DESAFIOS DO SANEAMENTO MUNICIPAL, PROMOVIDO PELA ASSEMAE EM BRASÍLIA

Publicado em: 24/11/2022

A ARISMIG (Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento de Minas Gerias), marcou presença no Workshop: Desafios do Saneamento Municipal, promovido pela ASSEMAE (Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento) regional de Minas Gerais, na última terça-feira (22/11), em Brasília/DF.

O evento reuniu representantes de municípios de todo o país e entidades ligadas ao setor. A Coordenadora de Contabilidade, Jéssica Ferreira, participou como palestrante na mesa Desafios da Agenda Regulatória do Setor. Também esteve presente no evento representando a agência, a Coordenadora de Regulação, Fernanda Vilela.

O workshop mineiro que aconteceu no auditório do edifício Sede II da CAIXA, integrou a programação comemorativa dos 38 anos da ASSEMAE completados neste ano e incluiu ainda a inauguração da sua nova sede. Estamos realizando um evento mineiro em Brasília com o objetivo não só de debater, mas também de demonstrar o orgulho dos associados do nosso Estado em integrar uma associação que nasceu em Minas Gerais - diz o presidente da Regional Minas Gerais, Carlos Humberto Franco Machado.

Nos acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Facebook | Youtube