CISAB SUL apresenta estudo tarifário ao COMSAB

Publicado em: 06/01/2021

Na tarde do dia (06/01), a equipe de regulação do CISAB SUL - Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico do Sul de Minas Gerais se reuniu com o COMSAB - Conselho Municipal de Saneamento Básico, na sede do SAAE de Boa Esperança, para a apresentação do estudo tarifário a ser praticado no exercício financeiro do ano de 2021.

O CISAB SUL, através do órgão regulador ARISSMIG - Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento Básico do Sul de Minas Gerais é responsável pelo trabalho de regulação e fiscalização dos serviços de saneamento básico praticados pela autarquia de Boa Esperança.

O CISAB SUL está localizado na Rua Gilberto de Oliveira Naves, 478, Nova Era, Boa Esperança-MG. Telefone: (35) 3851-1277